Mel do Sol: Um Marco de Qualidade com o Selo Alimento Confiável

Data

A Mel do Sol, uma das líderes no mercado de mel e derivados, alcançou um importante marco em sua trajetória de sucesso ao conquistar o Selo Alimento Confiável. Este reconhecimento é uma prova irrefutável do compromisso da empresa com as práticas sustentáveis e de qualidade, desde a seleção da matéria-prima até os métodos de produção e distribuição.

Selo de Confiança e Qualidade

O Selo Alimento Confiável, uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em parceria com o sindicato das indústrias da alimentação no estado de Goiás, é concedido às empresas que aderem rigorosamente às normas de segurança e qualidade alimentar. Para a Mel do Sol, essa conquista não apenas enfatiza seu compromisso com a excelência, mas também destaca a empresa como um fornecedor confiável e responsável no setor alimentício.

Uma Jornada de Sustentabilidade e Responsabilidade

A obtenção do Selo Alimento Confiável pela Mel do Sol reflete o esforço contínuo e a dedicação da empresa em implementar as melhores práticas de produção. A iniciativa ressalta a importância da adoção de processos que garantam a segurança alimentar e promovam a sustentabilidade, incentivando outras empresas a seguir o mesmo caminho em busca de um futuro mais saudável e sustentável para todos.

Estabelecendo Novos Padrões no Agronegócio Brasileiro

A conquista do Selo Alimento Confiável estabelece a Mel do Sol como um exemplo de liderança e inovação na indústria de alimentos. Este reconhecimento não apenas reafirma a qualidade superior dos produtos da Mel do Sol, mas também contribui para elevar os padrões de confiança e responsabilidade em todo o agronegócio brasileiro, promovendo uma indústria alimentícia mais segura e sustentável.

Outros
Artigos

×