Portal R7 Valoriza a Excelência no Processo Produtivo da Mel do Sol

Data

A visita da equipe do portal R7 à fábrica da Mel do Sol revelou uma operação complexa e meticulosa que começa com a chegada do mel bruto, extraído diretamente das colmeias. Este mel passa por um rigoroso processo de filtragem e purificação, garantindo que apenas o néctar da mais alta qualidade chegue à fase de engarrafamento. A atenção aos detalhes é evidente em cada etapa, refletindo o compromisso da empresa com a excelência.

Rigor Científico Garantindo Qualidade

A qualidade do mel da Mel do Sol é assegurada não apenas pelo cuidado na seleção e processamento mas também por uma série de testagens em laboratório. Estas análises são cruciais para verificar a pureza do mel, identificando e eliminando qualquer contaminação ou adulteração. Este compromisso com a ciência garante que cada produto da Mel do Sol atenda aos mais altos padrões de qualidade e segurança alimentar.

Conscientização Sobre os Riscos dos Méis Falsificados

Um ponto crítico abordado pela reportagem é o perigo representado pelos méis falsificados, uma realidade preocupante nos pontos de venda. A Mel do Sol se destaca por sua transparência e integridade, oferecendo aos consumidores a confiança de que estão adquirindo um produto genuíno, livre de adulterações, que não traz riscos à saúde.

Inovação em Sabores: Blends de Floradas

A Mel do Sol não se limita à produção de mel tradicional; a empresa inova com sua linha exclusiva de blends de floradas. Estes produtos únicos combinam sabores e propriedades de diferentes flores, criando méis com perfis de sabor distintos e proporcionando experiências gustativas diversificadas aos consumidores. Esta abordagem não apenas diferencia a Mel do Sol no mercado como também valoriza a biodiversidade brasileira.

Através dessas práticas inovadoras e comprometidas, a Mel do Sol não apenas garante a satisfação de seus clientes mas também contribui significativamente para o setor apícola brasileiro, posicionando-se como líder em qualidade, segurança e inovação.

Veja a matéria completa no link abaixo!!!

https://noticias.r7.com/brasilia/videos/veja-a-integra-do-agro-record-desse-domingo-7-15122022

Outros
Artigos

×